PlayList


21.9.06


OS SONHOS

Não vou falar daqueles sonhos que invadem o nosso cérebro todas as noites, ou todos os dias, em que, consoante os ditos, acordas sobressaltado,assustado,suado..... NÃO!!! Hoje vou falar dos sonhos tornados realidade...

Há quem tenha uns sonhos um tanto caros, refinados..... impossíveis mesmo!!!Eu mesma... o meu grande sonho de consumo é ter um Ferrari Amarelo...Mas não passa disso mesmo... um GD sonho de consumo!!!

Ontem um menino que a je conhece realizou o seu sonho... um sonho mais modesto que o meu, tá claro, mas não deixa de ser o seu sonho... quando eu realizar o meu eu aviso-te ok?!lol

E temos que estar FELIZES por haver quem realize os seus sonhos.....

1 comentário:

joefinger disse...

Ola
Quando eu for grande ofereço-te um Ferrari Amarelo

Beijo